domingo, 7 de janeiro de 2007

Há muito tempo tenho este blog, e há muito tempo não escrevo nada...
Não gosto de escrever...
Então porque abrir um blog...
Contraditório!!!
Sim, mas vendo pelo lado que eu tinha que aprender o que era ter um blog, como funcionava... acabei abrindo um... na verdade varios...
Então vamos lá... quem sabe não tomo gosto pela coisa?!
Bom, isso teria que ser um diário... mas pra que um diário?
Não vou escrever todos os dias mesmo...

To aqui com dor... descobri há menos de uma semana que tenho uma tal de fibromialgia.
Uma sindrome simplesmente que não é possivel ser detectada por nenhum exame medico, não se pode comprovar com nenhum exame de sangue, raio-x, ressonancia magnetica, etc.
Mas ela tá lá, existe e o que causa na gente?
DOR, muita dor no corpo todo...
E ainda tem gente que fica chamando a gente de fresco, hipocondriaco, folgado, etc e tal...
Né facil não... e pra facilitar tudo ainda tenho que fazer exercicios, é o que ajuda a melhorar, imagina fazer exercicio com dor... pois é... quero nem ver... por mim ficava deitadinha cobertinha quietinha o dia todinho vendo filme...
Por falar nisso vou indo, pq ficar aqui sentada escrevendo tb doi...
Quem sabe qdo me animar de novo eu volto a escrever de novo... fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii....

0 Comments: